terça-feira, 9 de junho de 2015

Como eu oriento pessoas que estão fazendo seu TCC

Muitas pessoas entram em contato comigo, normalmente chegam nervosas, aflitas.
 Mas por quê? Você deve ser o que você esta se perguntando!
Porque eu sou a pessoa que lhe auxilia a fazer seu Trabalho de Conclusão de Curso o TCC.
Algumas pessoas quando chegam para me contratar já fizeram o TCC,  já reprovaram, ou já estão perto de terminar o prazo e não conseguiram fazer nada, ou por que o trabalho está sendo acusado de plágio.
As pessoas sabem ser profissionais, mas nem sempre conseguem escrever como executam seu trabalho. É claro que há aquelas que não tem muito tempo para escrever e precisam de direcionamentos constantes, de uma revisão de português, de colocar o trabalho de acordo com as normas da ABNT e dos manuais da Faculdade.
Há também pessoas que chegam chorando, desesperadas sem saber o que fazer, estão desacreditadas, sem autoestima. Isso eu também resolvo.
Por isso a cada dia tenho mais amigos e formandos que me agradecem e sabem que gosto do que faço e ofereço o meu melhor. 

Sou professora, estudo o que minha curiosidade permitir, e deixo a criatividade fluir, para que meus alunos sempre aprendam e consigam desenvolver todo o seu potencial.

Aqui você vai encontrar idéias de temas, de artesanato, de atividades, tudo que quem trabalha com seres humanos em todas as idades precisa.
Á todos o meu muito obrigado pela confiança a mim ofertada.
Luciene Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário